Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Adolescência

Época de fazer besteiras, namorar,  de sair, acordar 1 hora da tarde, querer ser dono do próprio nariz (risos).
Há quem diga que os adolescentes não tem preocupação, mas é claro que temos. É uma mistura de sentimentos, inseguranças e dúvidas. Será que ele me ama? Será que a minha mãe vai deixar eu sair? Será que esqueço? Será que meus pais vão deixar eu namorar? Mas, uma coisa é certa: Nós adolescentes só queremos ser felizes, e essa mistura de sentimentos muitas vezes nos atrapalha, a verdade é que erramos na ânsia de acertar.

Recomendo a vocês um poema chamado "Ser brotinho", ele mostra bem essa mistura de sentimentos, para ler basta acessar esse site: http://www.releituras.com/pmcampos_broto.asp .

Por: Nath.

0 comentários:

Postar um comentário